Invest leilões e Assessoria

Invest Leilões

QUEM SOMOS

É composta por profissionais que atuam no ramo de leilões há bastante tempo e cuja experiência somada faz com que a empresa já nasça com ares de grande e principalmente com um nível de profissionalismo a toda prova.

Por quê Organizar um leilão com a INVEST é uma tarefa bem mais fácil?

 

  • Dispomos de profissionalismo que vão preparar o seu produto para ser apresentado na sua melhor forma.
  • Selecionamos no mailing da empresa os investidores certos para o seu produto, sempre com criterioso padrão de seleção, para a máxima segurança no recebimento.
  • Preparamos o ambiente propício para um evento do porte do seu leilão, que merece todo o cuidado com os mínimos detalhes, e para isso temos profissionais gabaritados e oferecemos mais de uma opção à sua escolha.
  • Nossos profissionais que trabalham nos remates são escolhidos entre os melhores (escritório, pisteiros, manejo, recepção, telemarketing).
  • Leiloeiros credenciados e sindicalizados, com vasta experiência no mercado de Leilões.

 

A INVEST se ocupará de lhe apresentar relatórios que lhe darão a perfeita dimensão do que foi investido e do que foi arrecadado, para que sua confiança no nosso trabalho nos proporcione ampliar nosso campos de atuação.

Comprometimento

SUA SATISFAÇÃO É A NOSSA META

Buscar a satisfação completa do cliente é a nossa principal meta, por isso colocar seu evento em nossas mãos é certeza de tranquilidade e menor esforço na busca de resultados, o que faz desta nova empresa um porto mais que seguro na organização do seu leilão.

INVEST LEILÕES E ASSESSORIA, UM INVESTIMENTO SEGURO.

GALERIA

ENTRE EM CONTATO, SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LO!

X